AjudaFM
Bem-Vindo
não é obrigado se registra para ver nosso tutoriais
agora se quiser tirar uma duvida registre-se
Bem vindo ao AJUDAFM 4.0
Cadastre-se agora para ter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, a reputação de seus companheiros, começar seu próprio mensageiro privado, atualizações de status post, gerir o seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida assim que tiver logado no AJUDAFM 4.0
Entrar Cadastre-se
AjudaFM

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vagas para staff

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Vagas para staff em Dom Nov 18, 2012 9:52 pm

CashFM : 264
Reputação : 21
inscrição : 02/07/2012

Maxinho

AdminFM

AdminFM

Vagas para staff

Vagas para staff abertas e qualquer um pode ser staff por tanto que tenha os requisitos citados abaixo

--> Regras, Comportamento e FAQ <--
Vagas para staff

- Vegas abertas
Temos vagas abertas para:
ModeradorFM
AjudaFM
DesignFM (DesignFM Lotado, não estamos aceitando inscrições)

- ModeradorFM
Para ser moderadorFM é preciso ter experiencia com fóruns não pode abusar do poder e tem que ter experiencia em HTML, JAVASCRIPT e CSS tem que ser um cara calmo e tem que ser ativo

- AjudaFM
Para ser da ajudaFM basta respeitar os moderadores e ter um grande conhecitmento em HTML, JAVASCRIPT e CSS e tem que ser ativo

- DesignFM
Para ser designFM tem que ser bom muito bom quando digo bom não quero dizer esforçado que atende os pedidos tem que ser bom de atender os pedidos e fazer bonito tem que ter paciência e conhecimento nos programas que os designers usam como Adobe fireworks Adobe photoshop e Outros

- Como posso concorrer as vagas?
Para concorrer as vagas você precisa fazer seu trabalho se quer ser moderador faça o que pede para ser design faça o que pede quando você achar que já fez bastante [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] selecione o grupo que você quer clique em "Ver informações" depois "Participar do grupo" e você vai ter reposta em menos de 3 dias caso isso não aconteça [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e faça uma reclamação

• Como saber se eu fui aceito?
    Você recebera uma MP com a resposta

© AjudaFM

Se tiver alguma dúvida relacionada com este tópico crie um tópico com o seguinte título:
Vagas para staff

Ver perfil do usuário http://ajudafm.ativoforum.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: